“Vamos lutar pelas vitórias em todas as competições

Prestes a começar uma nova fase da temporada, o director desportivo da equipa de ciclismo EFAPEL, Américo Silva, faz um balanço positivo dos primeiros meses de competição em 2017.

Para o responsável da formação de Ovar, o trabalho desenvolvido durante o período que antecedeu o início da época permitiu aos corredores entrarem na condição física prevista e, com os quilómetros competitivos acumulados, foi com naturalidade que começaram a discutir os primeiros lugares em todas as corridas.

Para Américo Silva, isso revela o bom trabalho realizado, o que o deixa satisfeito. "O inicio de temporada foi dentro daquilo que esperávamos. Poderia ter sido ainda melhor do que a época transacta não fora a decisão dos comissários na Volta ao Alentejo (não deu o mesmo tempo aos corredores envolvidos num acidente dentro dos últimos três quilómetros), competição com uma boa participação de equipas estrangeiras", afirmou.

Finalizado este hiato competitivo, que durou cerca de um mês, Américo Silva assume a ambição da EFAPEL. "Na segunda parte da temporada vamos continuar a lutar pelas vitórias em todas as competições.", sublinhou o director desportivo da equipa.