Quatro vitórias em etapa e camisola dos pontos para a EFAPEL

O Grande Prémio Jornal de Notícias terminou com uma etapa muito emotiva e a Equipa EFAPEL encerrou a sua participação com um balanço muito positivo. Daniel Mestre ficou entre os melhores da geral individual, mas o grande destaque vai para as quatro vitórias em etapa - duas para Rafael Silva e duas para Mestre - a vitória na classificação dos pontos e o segundo posto colectivo.

No último dia de competição, uma fuga venceu em Gaia e António Carvalho (W52-FC Porto) conquistou a camisola amarela. Daniel Mestre fechou em quinto nesta classificação e, na etapa, fez sexto, enquanto Sérgio Paulinho foi o quinto melhor do dia.

“A nossa participação termina com um balanço muito positivo. Ainda pensámos que seria possível chegar à amarela mas a etapa de hoje foi muito atacada e a equipa do líder não conseguiu controlar em pleno. Não chegámos à vitória na geral individual, mas estamos extremamente satisfeitos com a nossa prestação. Vencemos quatro etapa, conquistámos uma camisola e hoje ainda conseguimos subir uma posição a nível colectivo”, afirmou o director desportivo da Equipa EFAPEL, Américo Silva.

Concluído este grande prémio, a Equipa EFAPEL volta a correr no próximo fim-de-semana com destaque para mais uma prova da Taça de Portugal, o Memorial Bruno Neves.