Final de época em festa com os fãs

Foi em plena comunhão com os adeptos que a EFAPEL deu por encerrada a temporada de 2017. Depois de um ano de muita competição, a formação de Ovar esteve no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, no Festival Bike. Durante três dias, os apaixonados pela modalidade puderam conhecer o autocarro da estrutura, saber melhor o modo de funcionamento de uma equipa profissional de ciclismo e contactar de perto com vários ciclistas em sessões de autógrafos.

Concluída a temporada velocipédica nacional no que toca à competição em estrada, a equipa EFAPEL aproveitou a grande reunião que aconteceu no Festival Bike para estar mais perto dos adeptos. Durante o certame, vários ciclistas da equipa, como Rafael Silva, António Barbio e Bruno Silva, participaram na maratona do evento.

Concluída a vertente competitiva, na qual estiveram apenas para se associarem a uma grande celebração e reunião de praticantes da modalidade, os corredores da EFAPEL realizaram uma sessão de autógrafos. No dia seguinte, deram a vez a Sérgio Paulinho e ao director desportivo, Américo Silva. Foram várias as centenas de visitantes do evento que tiveram um contacto mais de perto com a equipa e puderam conhecer melhor a estrutura que está todos os anos na estrada.

A pensar em 2018

Numa altura em que as provas de ciclismo de estrada já terminaram, a equipa EFAPEL já está a pensar no novo ano. Desta forma, preparam-se todas as questões relacionadas com a competição em 2018. Neste momento, o plantel para a temporada que aí vem está praticamente fechado. Grande parte dos elementos que integraram a formação de Ovar em 2017 vão continuar. Contudo, a divulgação dos nomes acontecerá mais tarde.