Equipa EFAPEL no pódio dos circuitos

Terminada a Volta a Portugal em Bicicleta, começou a época dos circuitos de Verão e neste fim-de-semana que passou, a equipa EFAPEL esteve em destaque ao obter dois pódios nas três corridas realizadas. A formação de Ovar começou por obter o quarto lugar no Circuito do Bombarral com Rafael Silva, que ainda recupera das lesões sofridas na prova maior do calendário português. Após o primeiro resultado, a equipa chegou mesmo ao pódio. Jesus Del Pino foi segundo no Circuito de Alcobaça, enquanto no Circuito de Nafarros, realizado ontem, foi a vez de Bruno Silva ocupar o lugar intermédio entre os três primeiros.

Três dias de competição seguidos com muita festa associada. Foi assim que começou a fase dos circuitos de verão, com três corridas realizadas entre a zona Oeste e a região de Sintra. Menos de uma semana depois do final da Volta a Portugal, toda a equipa EFAPEL rumou até esta zona do país para discutir, em conjunto com as restantes formações do pelotão nacional.

Depois de duas semanas de corrida muito intensas, os corredores da EFAPEL voltaram a respirar o espírito da equipa e assumiram uma postura competitiva que são a imagem de marca da estrutura. Estiveram entre os protagonistas, discutiram os triunfos e conseguiram dois pódios e um quarto lugar.

Agosto não encerra sem antes se realizarem mais circuitos de ciclismo, marcados para os últimos dias do mês. Será o Circuito Póvoa da Galega a 26, o da Malveira no dia seguinte e, para terminar, o da Moita (Alcobaça) no dia 28.