Equipa EFAPEL 2018 já trabalha em conjunto

O grupo da equipa EFAPEL para a temporada de 2018 está a realizar o primeiro estágio em conjunto com vista ao arranque competitivo da época. Os nove ciclistas da formação estão na zona de Ovar a fazer o trabalho de preparação antes da apresentação da equipa, marcada para sábado, dia 3 de Fevereiro, e da primeira corrida do ano, a Prova de Abertura, que se realiza no domingo, dia 4, na região de Aveiro.

Esta é a primeira vez em 2018 que Américo Silva lidera o grupo constituí­do por Bruno Silva, Daniel Mestre, David Arroyo, Henrique Casimiro, Jesus del Pino, Marcos Jurado, Pedro Paulinho, Rafael Silva e Sérgio Paulinho. Recorde-se que a equipa já tinha efectuado um estágio no final de 2017, no qual os novos membros tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura e todos puderam trabalhar em conjunto. Nesta segunda reunião, o trabalho é mais específico e focado na primeira fase da temporada.

“A equipa quer apresentar-se relativamente bem nas primeiras provas do ano, em particular na Volta ao Algarve. Sem competição até lá, o tempo está a ajudar-nos e podemos desenvolver um trabalho com vista ao nosso objectivo”, explicou o director desportivo da EFAPEL, Américo Silva.