EFAPEL compete em espírito de clássica

O próximo sábado, dia 12 de Maio, vai marcar o regresso da Equipa EFAPEL às estradas portuguesas. A formação vai correr na Volta às Terras de Santa Maria e entra na competição para tentar vencer. Neste regresso da corrida ao escalão máximo do ciclismo em Portugal, a estrutura liderada por Américo Silva não esconde a vontade de se destacar pela positiva. 

Serão quase 160 os quilómetros que o pelotão, em que a Equipa EFAPEL vai estar integrada, vai enfrentar no regresso à região de Santa Maria da Feira. A Equipa EFAPEL apresenta-se à partida com seis ciclistas e vai procurar o triunfo nesta corrida.

Para Américo Silva, a estratégia só pode ser uma, em virtude das características da prova. “Esta é uma corrida com características de clássica”, explicou o director desportivo da Equipa EFAPEL. Sem querer desvendar qual será a forma como os ciclistas vão correr, o responsável é claro: “Iremos correr de forma a obter a vitória”, afirmou.

A 27ª Volta às Terras de Santa Maria começa no sábado, junto à Central do Lobão, às 12h55. Estima-se que o final seja entre as 16h45 e as 17h10.