EFAPEL ambiciosa na homenagem a Bruno Neves

A Equipa EFAPEL vai participar, já amanhã, domingo, dia 10 de Junho, em mais uma prova de um dia do calendário nacional. É o Memorial Bruno Neves, competição que começa em Oliveira de Azeméis, termina em Nogueira do Cravo, e na qual os ciclistas comandados por Américo Silva procuram manter a senda de bons resultados e contribuir para que Daniel Mestre continue na frente do ranking da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais.

Com arranque marcado para as 13 horas, o pelotão nacional volta a reunir-se para homenagear um antigo companheiro desportivo e, na Equipa EFAPEL, todos os ciclistas que vão participar nesta corrida querem não só continuar a dignificar as cores do equipamento que envergam, como homenagear o antigo ciclista.

A Equipa EFAPEL esteve em destaque na última competição, que se realizou entre o final de Maio e o início de Junho. Os resultados positivos atingidos catapultaram Daniel Mestre para o primeiro lugar do ranking dos ciclistas profissionais. É com esse estatuto que a estrutura liderada por Américo Silva chega a Oliveira de Azeméis.

“Vamos trabalhar no sentido de manter a senda de bons resultados e cimentar a liderança do Daniel no ranking da Associação Portuguesa de Ciclistas Profissionais.” É com esta simplicidade e clareza que o director desportivo da Equipa EFAPEL mostra a ambição que se vive dentro do grupo.