Efapel-Glassdrive sempre entre os melhores

Novo pódio para Rafael Silva

A Efapel-Glassdrive continua colocar os seus ciclistas como protagonistas na recém organizada Taça Nacional de Circuitos. Ontem, no Circuito da Moita, na Marinha Grande, a equipa voltou a alcançar um pódio, mais uma vez com Rafael Silva que cortou a meta na terceira posição.

O corredor da formação de Lourosa concluiu os 69 quilómetros do percurso exactamente com o mesmo tempo do vencedor, Leonel Coutinho. Com este resultado, Rafael Silva está no terceiro posto da Taça Nacional de Circuitos com 280 pontos. A competição é liderada por Pedro Paulinho.

Desta vez, e ao contrário do que é habitual, Rafael Silva foi o único atleta da Efapel-Glassdrive a terminar entre os dez primeiros. De qualquer forma, os restantes corredores da equipa estiveram sempre muito activos durante toda a competição.

Depois de mais esta prova pontuável para a Taça Nacional de Circuitos, o pelotão nacional tem agora uns dias de descanso para voltar à estrada já no próximo sábado. O Circuito da Póvoa de Varzim tem a particularidade de se realizar à noite, com a partida marcada para as 22 horas.