Bruno Silva na fuga do dia e entre os primeiros da etapa

Bruno Silva foi a figura maior da Equipa EFAPEL no quarto dia de corrida do Grande Prémio Portugal Nacional 2 que termina amanhã com a chegada a Faro. O ciclista esteve entre o grupo de fugitivos e foi o quinto a cruzar a linha de meta desenhada em Aljustrel, no Baixo Alentejo.

Com o calor a surgir numa etapa totalmente realizada no Alentejo, os ciclistas do Grande Prémio Portugal Nacional 2 andaram muito depressa. Demoraram cerca de 3 horas e 30 minutos a percorrer quase 160 quilómetros entre Montargil e Aljustrel a uma média de quase 46 km/h.

Bruno Silva foi quem coloriu de amarelo e preto a fuga do dia e esteve sempre muito activo. Rafael Silva, por sua vez, chegou no grupo do camisola amarela e mantém um lugar entre os dez primeiros da geral individual, mais concretamente, o oitavo posto.

Concluída a quarta etapa desta nova competição em Portugal, amanhã está reservada a quinta e última jornada. São 143,2 quilómetros que ligam Aljustrel, no Alentejo, a Faro, no Algarve. Será, assim, que termina esta odisseia pela estrada mais longa da Europa.