Noticias

Rafael Silva em segundo na chegada a Faro

O quinto e último dia do Grande Prémio Portugal Nacional 2 foi aquele em que a Equipa EFAPEL esteve mais perto da vitória. Rafael Silva discutiu o sprint na chegada a Faro, depois de quase 150 quilómetros percorridos, e foi o segundo a cruzar a meta, só batido por João Matias. Na geral individual, o…
Mais...

Bruno Silva na fuga do dia e entre os primeiros da etapa

Bruno Silva foi a figura maior da Equipa EFAPEL no quarto dia de corrida do Grande Prémio Portugal Nacional 2 que termina amanhã com a chegada a Faro. O ciclista esteve entre o grupo de fugitivos e foi o quinto a cruzar a linha de meta desenhada em Aljustrel, no Baixo Alentejo. Com o calor…
Mais...

Rafael Silva sobe duas posições

A terceira etapa do Grande Prémio Portugal Nacional 2, prova que percorre a estrada mais longa da Europa, promoveu Rafael Silva à sétima posição da classificação geral individual. Entre Pedrogão Grande e Montargil, o pelotão internacional pedalou durante quase 150 quilómetros a uma média superior a 42 km/h. No final, a vitória foi discutida ao…
Mais...

Rafael Silva no top-ten da segunda etapa na N2

Mais uma etapa, mais uma fuga a vingar. O segundo dia de competição do Grande Prémio da Estrada Nacional 2 ficou marcado pela vitória de um ciclista espanhol, que chegou isolado a Pedrogão Grande. No primeiro grupo, Rafael Silva voltou a ser o melhor representante da Equipa EFAPEL na linha de meta. Sexto classificado no…
Mais...