Mensagem do Presidente

A época de 2017 constitui para nós um grande desafio. Somos ambiciosos e acreditamos nos valores do trabalho, da dedicação, do empenho, do profissionalismo e da camaradagem. Depois de um ano positivo para nós, empreendemos algumas alterações com o intuito de dar continuidade às boas pedaladas nas estradas durante as últimas temporadas. Reunimos um grupo de corredores muito forte, coeso e equilibrado para responder aos muitos e grandes desafios da temporada.

O Clube Desportivo Fullracing, que está na base da equipa de ciclismo EFAPEL, renova o compromisso de formar homens e atletas na escola de ciclismo e a promover os princípios mais nobres do desporto com uma postura séria e compenetrada em todas as corridas na qual participa.

Temos um grupo forte e unido e acreditamos que dessa forma podemos destacar-nos em todas as corridas que participamos. Em especial na Volta a Portugal, a prova maior do nosso calendário e que, mais uma vez, vamos tentar ganhar.

Contamos com o apoio de todos, na estrada e fora dela!

Um abraço,

Carlos Pereira

Presidente do Clube Desportivo Fullracing

"Estamos concentrados em disseminar esta paixão."

Carlos Pereira, Diretor Desportivo

"Ovar apoia o ciclismo."

- Salvador Malheiro, Presidente da Câmara de Ovar

"Queremos dar continuidade aos bons resultados."

2015 antevê-se, por isso, como um grande ano. Queremos dar seguimento ao trabalho feito pelo Clube Desportivo Fullracing nos últimos anos. Vamos apostar na equipa EFAPEL para competir ao mais alto nível, seja em Portugal ou além-fronteiras. Fazemos ponto de honra na nossa estrutura procurar o destaque em todas as competições. E assumimos, desde já, que vamos trabalhar para lutar pela vitória na Volta a Portugal. Esse é o nosso grande objectivo.

Foi para isso que já começámos a trabalhar, ainda a última época não tinha terminado. Queremos dar continuidade aos bons resultados. Procurar cada vez mais e melhor retorno para as nossas cores e foi com a paixão de sempre que formámos o plantel de 2015. Acreditamos que criámos um grupo forte e muito equilibrado.

 

- Carlos Pereira,